Boavista tenta embalar contra Nova Iguaçu - Gazeta Esportiva
Boavista tenta embalar contra Nova Iguaçu

Boavista tenta embalar contra Nova Iguaçu

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/02/2018 às 08:01 • Atualizado: 25/02/2018 às 09:53

Rio de Janeiro, RJ

Vice da Taça Guanabara, Boavista quer chegar a final da Taça Rio (Foto: Divulgação/Boavista)


Finalista da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, e grande sensação da competição até aqui, o Boavista tenta embalar na Taça Rio, segundo turno, neste domingo, quando recebe o Nova Iguaçu no Estádio Eucyr Rezende, em Bacaxá, distrito de Saquarema, pela segunda rodada. O time da Região dos Lagos estreou no meio de semana com um triunfo, de virada, por 3 a 2 sobre a Cabofriense.

O Boavista estava perdendo por 2 a 0 e reagiu. O técnico Eduardo Allax se mostra confiante, mas alerta para a importância do jogo.

"Nós estamos conseguindo bons resultados, mas ainda não ganhamos nada. Portanto, a pegada tem que ser mantida, ainda mais em uma partida diante de nossa torcida. Ganhar é muito importante", disse Allax.

O Nova Iguaçu, por sua vez, tenta se recuperar após a derrota de 2 a 1 para o Botafogo.

Na segunda-feira, às 15h45(de Brasília), o Madureira, que estreou sendo goleado pelo Flamengo por 4 a 0, recebe o Volta Redonda no Estádio Aniceto Moscoso, no bairro de Madureira, subúrbio do Rio de Janeiro. O Voltaço, que no discurso tem adotado como determinação garantir uma das vagas nas semifinais do segundo turno, também começou com um tropeço: derrota de 2 a 0 para a Portuguesa.

Pelo regulamento da Taça Rio os times de um grupo enfrentam o do outro em turno único. Ao término, os dois primeiros colocados de cada chave se garantem automaticamente nas semifinais do segundo turno.

Conteúdo Patrocinado