Americano bate Macaé e assume liderança da Seletiva carioca

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

09-01-2019 21:54:43

O Americano é o novo líder da Seletiva do Campeonato Carioca 2019. Em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no Moacyrzão em Macaé, pela quarta rodada da competição, a equipe de Campos venceu o time da casa por 2 a 0. Os gols do Americano foram marcados por Flamel, de pênalti, e Gustavo, ambos marcados no primeiro tempo.

Com a vitória, o Alvinegro de Campos chegou aos dez pontos ganhos e assumiu a primeira posição da Seletiva. O Macaé estacionou na quarta colocação, com quatro pontos ganhos e está fora da briga por uma vaga na competição principal.

Resende também vence

O Resende derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 1 em partida disputada nesta quarta-feira, no Laranjão, na Baixada Fluminense. O resultado fez o Resende chegar aos oito pontos e assumir a segunda colocação da Seletiva Carioca. Com apenas três pontos ganhos, o Nova Iguaçu não tem mais condições de se classificar.

Paulo Henrique abriu o marcador para o time da casa, cobrando pênalti, aos 31 minutos do primeiro tempo. A equipe do Sul Fluminense reagiu na segunda etapa. Zambi, de cabeça, empatou aos 13 e Sabão desempatou aos 35 minutos. O Resende ainda desperdiçou um pênalti quando Jackson chutou para a defesa de Maxwell.

Deixe seu comentário