América-RJ recebe Resende buscando primeira vitória no Estadual

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

10-02-2016 08:12:29

 

O América tenta a primeira vitória após subir para a Primeira Divisão. Nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), no Giulite Coutinho, a equipe terá pela frente o Resende, que ainda não foi derrotado no Estadual. O Mecão estreou no com um empate por 0 a 0 com a Cabofriense. Na sequência, o time perdeu por 3 a 1 para o Vasco. Leandro Aguiar, autor do único gol americano até o momento, apontou os caminhos para a primeira vitória do América.

"Na minha opinião o que pode ser consertado no nosso time é aproveitarmos as oportunidades e acertar as finalizações. Tivemos de positivo nosso volume de jogo nas duas partidas. Conseguimos manter por mais tempo a posse de bola e dominamos a maior parte dos jogos, principalmente contra o Vasco. Para a nossa primeira vitória precisamos do mesmo espírito de união (demonstrados nos outros duelos) e manter a tranquilidade na hora que as oportunidades aparecerem. Assim alcançaremos o nosso objetivo", afirmou o meia-atacante.

O Boavista começou bem o Campeonato Carioca e ainda não perdeu após uma duas rodadas. A equipe de Bacaxá está na segunda colocação de Grupo A e torce por um tropeço do Vasco para ter a chance de assumir a ponta. Para isso, o time da Região dos Lagos precisa passar pelo Tigres, nesta quarta-feira, em Xerém.

Já o Bangu e Friburguense venceram um jogo e perderam outro no Carioca. Para continuarem na zona de classificação para a Segunda Fase, somente os três pontos interessam no confronto em Moça Bonita

Deixe seu comentário