América e Boavista ficam no empate em Edson Passos

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

25-02-2016 23:53:52

América e Boavista ficaram no empate em 1 a 1 (Foto: Davi Pereira/AFC)
América e Boavista ficaram no empate em 1 a 1 (Foto: Davi Pereira/AFC)

América e Boavista empataram por 1 a 1 em partida disputada na noite desta quinta-feira, no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, no encerramento da sexta rodada do Campeonato Carioca. O resultado favoreceu a equipe de Bacaxá, que segue na segunda colocação do Grupo A, com 12 pontos ganhos, manteve a invencibilidade, e está bem perto de garantir a vaga para a próxima fase. O América é o quarto colocado do Grupo B, com oito, e ainda precisa somar mais pontos para ficar numa situação tranquila.

O time rubro foi melhor no primeiro tempo, mas o Boavista soube se defender bem. No segundo tempo, a partida ficou mais franca, com as duas equipes procurando o ataque. O América saiu na frente aos sete minutos. Leandro Aguiar tabelou com Matias Sosa e bateu sem chances para o goleiro Vinicius. O empate do Boavista aconteceu aos 20 minutos, através de Romarinho, que foi lançado por Leandrão e encobriu Felipe, definindo o resultado da partida.

Na próxima rodada, o America vai enfrentar a Portuguesa, na Ilha , enquanto o Boavista encara o Bonsucesso, em Moça Bonita.

Deixe seu comentário