Ado vê classificação do Bangu como prêmio ao trabalho - Gazeta Esportiva
Ado vê classificação do Bangu como prêmio ao trabalho

Ado vê classificação do Bangu como prêmio ao trabalho

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/03/2019 às 16:29 • Atualizado: 25/03/2019 às 17:26

Rio de Janeiro, RJ

Ado comemorou classificação (Foto: Raphael Santos/Bangu)


O Bangu vem realizando a sua melhor campanha dos últimos anos no Campeonato Carioca, e o técnico Ado tem sido apontado como o grande responsável pela virada da equipe de Moça Bonita na competição. Contudo o treinador pretende dividir os méritos com os jogadores e membros da comissão técnica, principalmente o ex-volante Marcão, com quem atuou na década de 90.

Em entrevista divulgada pelo site oficial do clube, Ado disse que não pode medir a felicidade que sente ao ver o Bangu competir de igual para igual com os clubes considerados grandes e garantiu que todos trabalharam muito para alcançar os bons resultados.

"É uma vitória da união, da humildade e do amor ao Bangu. Mostramos que podemos conseguir ir além e a luta vai seguir", afirmou Ado.

O ex-ponta esquerda da equipe que fez história ao lado de jogadores como Marinho, Arturzinho e Mário, e integrou o grupo que se sagrou vice-campeão brasileiro em 1985 assumiu, a direção da equipe na terceira rodada da Taça Rio, depois que Alfredo Sampaio pediu demissão em função dos maus resultados.

Com Ado no comando, o Bangu alcançou quatro vitórias em quatro partidas e sofreu apenas um gol. E o treinador garantiu que o time alvirrubro ainda vai fazer história na competição estadual. "O sonho ainda não acabou", concluiu.

Conteúdo Patrocinado