Ainda sem a rescisão, Luis Fabiano é inscrito pelo Vasco para Carioca - Gazeta Esportiva
Ainda sem a rescisão, Luis Fabiano é inscrito pelo Vasco para Carioca

Ainda sem a rescisão, Luis Fabiano é inscrito pelo Vasco para Carioca

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2017 às 17:45

São Paulo, SP

Luis Fabiano, jogador do Tianjin Quanjin, equipe da segunda divisão da China, durante treino no Hotel Bourbon, em Atibaia (SP), Brasil.
Ainda sem rescisão, Luis Fabiano já foi inscrito pelo Vasco para o Campeonato Carioca (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Apesar de ainda não ter conseguido a rescisão com o Tiajin Quanjian, Luis Fabiano já foi inscrito pelo Vasco para a disputa do Campeonato Carioca. O nome do atacante já consta no Boletim Informativo de Registro de Atletas da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e caso consiga a rescisão com seu clube chinês já estará apto para atuar no Campeonato Carioca.

A situação de Luis Fabiano é semelhante à de Manga Escobar, entretanto o colombiano já foi anunciado oficialmente pelo clube. Ambos tiveram a documentação enviada à FERJ e terão condições de atuar no estadual assim que acertarem a documentação.

A contratação de Luis Fabiano é o maior desejo do Vasco nesta janela de transferência. Confiante que o atacante irá conseguir a liberação, a diretoria vascaína já deu início em seu processo de inscrição. Atuando pelo Tiajin Quanjian, o atacante foi o artilheiro da segunda divisão chinesa com 22 gols e juntamente com Jadson e Geuvânio ajudou a equipe a conseguir o acesso à elite chinesa.

Conteúdo Patrocinado