Xabi Alonso destaca "mentalidade vencedora" em virada do Leverkusen - Gazeta Esportiva
Xabi Alonso destaca "mentalidade vencedora" em virada do Leverkusen

Xabi Alonso destaca "mentalidade vencedora" em virada do Leverkusen

Gazeta Esportiva

Por AFP

31/03/2024 às 08:45

São Paulo, SP

O Bayer Leverkusen foi da derrota à vitória em três minutos, ao conseguir virar uma partida que parecia perdida e vencer o Hoffenheim por 2 a 1 pelo Campeonato Alemão, com dois gols nos instantes finais.

"Sempre fui otimista. No intervalo, dissemos que marcar um gol seria importante, tudo pode mudar em um instante. Temos uma mentalidade vencedora", disse após a partida o técnico do Leverkusen, Xabi Alonso, um dia depois de confirmar que continuará no clube na próxima temporada.



Maximilian Beier tinha colocado o Hoffenheim na frente aos 33 minutos na BayArena e os visitantes mantiveram a vantagem até a reta final, o que parecia provocar a primeira derrota do Leverksen na temporada.

Mas o líder da Bundesliga conseguiu a virada em três minutos com os gols de Robert Andrich (88') e Patrik Schick (90'+1), o que deixa a equipe mais próxima do título.

Com mais este resultado positivo, já são 39 jogos (34 vitórias e 5 empates) de invencibilidade para o Bayer Leverkusen na temporada, levando em conta todas as competições.

Conteúdo Patrocinado