Técnico do Dortmund reconheceu mau futebol em derrota contra Werder Bremen

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Sascha Schuermann/AFP

Apesar de estar vencendo por 2 a 0 até o último minuto do tempo regulamentar, o Borussia Dortmund pagou pelo "mau futebol" e sofreu uma derrota neste sábado em casa por 3 a 2. Foi uma virada épica do Werder Bremen, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Alemão.

Julian Brandt e Raphaëll Guerreiro colocaram o Dortmund em vantagem, mas a partir dos 44 minutos do segundo tempo o Bremen reverteu o resultado graças aos gols de Lee Buchanan, Niklas Schmidt e Oliver Burke.

"Temos que dizer, sinceramente, que é uma derrota merecida. Não fizemos um bom jogo. Foi uma má atuação da nossa parte, inclusive no primeiro tempo, embora tenhamos conseguido a vantagem", disse depois da partida o técnico do Dortmund, Edin Terzic.

Com esta derrota, o time 'auri-negro' oferece ao Bayern de Munique a primeira chance de se tornar líder isolado da Bundesliga, caso o time bávaro vença o Bochum no último jogo da rodada, no domingo.

Por sua vez, o Werder Bremen chegou a sua primeira vitória no campeonato, após dois empates nos dois primeiros jogos.

Conteúdo Patrocinado