Stuttgart só empata e fica longe de sair da zona de rebaixamento - Gazeta Esportiva
Stuttgart só empata e fica longe de sair da zona de rebaixamento

Stuttgart só empata e fica longe de sair da zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2019 às 17:14

São Paulo, SP

Stuttgart sofre gol aos 49 do segundo tempo e só empata pelo Alemão. (Foto: Divulgação)


O Stuttgart recebeu o Freiburg e empatou em 2 a 2,neste domingo, pelo Campeonato Alemão. Os donos da casa tentaram muito, chutaram mais e tiveram mais posse de bola, mas não foi o suficiente para conseguir a vitória. O gol de empate dos visitantes foi marcado aos 49 minutos do segundo tempo.

O Stuttgart vive situação complicada  na classificação e está na 16ª posição, na zona de rebaixamento com apenas 15 pontos. O Freiburg se manteve na 14ª colocação, com 22 pontos. Na próxima rodada, o Sttutgart visita o Dusseldorf e o Freiburg recebe o Wolfsburg.

O jogo - O começo do jogo foi difícil para os donos da casa, que sofreram gol logo aos quatro minutos. A equipe do Freiburg teve uma ótima chegada pela esquerda, quando Nils Petersen recebeu a bola na linha de fundo e tocou para trás para Janik Haberer chutar de primeira, da entrada da área. O goleiro foi pego no contrapé e não conseguiu fazer a defesa.

Após o gol, o Sttutgart teve domínio da bola, chegando a 78% de posse de bola. Mesmo chegando mais ao ataque, os donos da casa sofreram muito com os contra-ataques do adversário que tentou aproveitar a vantagem de marcar o gol no começo.

No segundo tempo, os donos da casa conseguiram empatar a partida aos 30 minutos. Em cruzamento pela intermediária, Nicolás González ajeitou com o peito e Emiliano Insúa chegou batendo de primeira sem chance para o goleiro. A virada chegou aos 40 minutos. Nicolás González deu mais uma assistência após receber na área e tocar pra Daniel Didavi, que apareceu de trás para chutar no canto esquerdo e marcar um belo gol.

No fim da partida, quase nos acréscimos, Mario Gomez, que havia entrado no segundo tempo na equipe do Stuttgart,foi expulso. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo após falta no adversário. Com um a menos, os donos da casa sofreram o gol de empate aos 49 do segundo tempo, com Florian Niederlechner, após a bola sobrar para ele perto do gol.

Show de Islandês - Em jogo mais cedo, Augsburg venceu o Mainz 05, em casa,por 3 a 0. O time da casa teve mais controle do jogo, finalizando 16 vezes, mais que o triplo do seu adversário. Alfred Finnbogason foi o nome do jogo, marcando os três gols.

Os donos da casa visitam o Werder Bremen na próxima rodada e o Mainz 05 recebe o Bayer Leverkusen. O Augsburg se afastou da zona de rebaixamento e está na 15ª posição, com 18 pontos. Já o time visitante está em 11º com 27 pontos.

Os dois primeiros gols da partida vieram em cobrança de pênalti, um aos oito minutos do primeiro tempo e o outro aos 34. As duas penalidades foram assinaladas pelo árbitro após o defensor tocar com a mão na bola dentro da área. Na primeira cobrança, Finnbogason deslocou o goleiro e na segunda ele trocou o canto e o goleiro quase chegou. O terceiro gol veio em rápido contra-ataque pelo meio, o craque do jogo tabelou com Jan Moravek, recebeu na entrada da área e chutou de primeira tirando do goleiro.

Conteúdo Patrocinado