Raffael completa 200 jogos pelo Monchengladbach e sonha com volta à Champions - Gazeta Esportiva
Raffael completa 200 jogos pelo Monchengladbach e sonha com volta à Champions

Raffael completa 200 jogos pelo Monchengladbach e sonha com volta à Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2020 às 14:13

São Paulo, SP



Raffael alcançou no fim de semana uma marca histórica com a camisa do Borussia Monchengladbach. No clube desde 2013, o brasileiro chegou aos 200 jogos pela equipe alemã. Fora de casa, o time enfrentou o Freiburg, pela Bundesliga, e contou com a participação do jogador na segunda etapa.




O meia-atacante já marcou 72 vezes pela equipe e falou da emoção de ter atingido um número tão expressivo. Raffael e o clube alemão estão em fase de negociações para acertar o prolongamento do contrato do atleta.

Raffael está no Monchengladbach desde 2013 (Foto: Divulgação/Borussia Monchengladbach)


"Estou muito orgulhoso de atingir uma marca como essa. Não é algo simples de conseguir, ainda mais em um clube tão tradicional como o Borussia aqui na Alemanha. Atuar em 200 jogos por um mesmo time é muita coisa. Me traz muito orgulho ter conquistado isso. É algo muito importante na carreira de um atleta", disse o brasileiro.




"Pretendo ajudar o máximo possível a equipe a atingir o nosso principal objetivo nesta temporada, que é conquistar uma vaga na Champions League. Vamos lutar para conseguir cumprir essa meta", completou.




O próximo compromisso do Borussia, atualmente em quarto lugar no Campeonato Alemão com 56 pontos, três a menos que o RB Leipzig, é uma pedreira. Novamente fora de casa, a equipe encara o Bayern de Munique, atual líder da competição.

Conteúdo Patrocinado