Monchengladbach vira sobre o Stuttgart e avança para quartas da Copa da Alemanha

São Paulo, SP

03-02-2021 18:45:52

O Borussia Monchengladbach confirmou sua vaga nas quartas da Copa da Alemanha nesta quarta-feira. Jogando fora de casa pelas oitavas de final, a equipe derrotou o Stuttgart por 2 a 1, de virada, e avançou para a próxima fase da competição.

Os mandantes saíram na frente logo aos dois minutos do primeiro tempo. Em rápido contra-ataque pela direita, Wamangituka driblou a marcação, cortou para o meio e bateu rasteiro para marcar um belo gol na partida.


O Borussia não sentiu o golpe e partiu para cima dos donos da casa no decorrer da etapa inicial. Após muito pressionar, a equipe chegou ao empate no finalzinho, aos 46. Stindl tocou no lado direito para Marcus Thuram, que ajeitou para a perna esquerda e acertou um lindo chute que bateu na trave e foi para as redes.

Com a igualdade no placar, o Monchengladbach voltou melhor para a segunda etapa e virou a partida aos cinco minutos. Lainer fez bom lançamento para Plea avançar em velocidade, driblar o goleiro e tocar para o gol, deixando os visitantes em vantagem. O Stuttgart tentou criar forças para reagir, mas o Borussia administrou o resultado e confirmou a classificação.

Confira os resultados dos jogos da Copa da Alemanha desta quarta-feira:

RB Leipzig 4 x 0 Bochum
Wolfsburg 1 x 0 Schalke 04
Stuttgart 1 x 2 Borusssia Monchengladbach

Deixe seu comentário