Mané brilha, Bayern atropela o Bochum e assume a liderança do Alemão - Gazeta Esportiva
Mané brilha, Bayern atropela o Bochum e assume a liderança do Alemão

Mané brilha, Bayern atropela o Bochum e assume a liderança do Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2022 às 14:20

São Paulo, SP

O Bayern passou por cima de mais um rival no Campeonato Alemão. Neste domingo, os bávaros venceram o Bochum por 7 a 0 e assumiram a liderança da competição, com nove pontos conquistados. Em apenas três rodadas, a equipe já marcou 15 gols.

Quem brilhou na goleada do time foi o atacante Mané, que anotou dois tentos e se tornou o artilheiro do torneio, com três bolas na rede. Sané, de Ligt, Coman, Gnabry e Gamboa, contra, marcaram os outros gols da partida.

Agora, a equipe de Munique recebe o Borussia Monchengladbach em seu próximo compromisso. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 13h30 (de Brasília).

O jogo


O primeiro tempo não teve grandes novidades. Como de praxe, o Bayern dominou as ações do início ao fim e viu Sané estrear o marcador logo aos três minutos, um golaço em chute da entrada da área. Aos 25, o zagueiro de Ligt subiu mais alto e guardou o segundo, de cabeça.




Em seguida, Coman fez mais um para os bávaros e a goleada parecia questão de tempo. E ela veio na reta final, quando Mané recebeu de Coman e ampliou o placar.

Segundo tempo


Insaciável, o Bayern não parecia contente com a vantagem de quatro gols e seguiu em cima do Bochum, que, por sua vez, estava acuado e sem escape. Após um toque de mão dentro da área, o árbitro assinalou o pênalti e Mané converteu a cobrança: o segundo dele no jogo.

Ainda deu tempo de Gamboa se atrapalhar com o goleiro e acabar marcando contra, aos 25 minutos. Restando 15 para o apito final, Gnabry, que entrou ao decorrer da segunda etapa, invadiu a área e chutou cruzado para decretar a pior derrota do Bochum como mandante na história da Bundesliga, e mais um atropelo do Bayern na temporada.

Conteúdo Patrocinado