Louis van Gaal pode voltar a disputar o Campeonato Alemão, diz jornal

São Paulo, SP

23-09-2016 14:39:59

Depois de ser destituído do comando do Manchester United e substituído por José Mourinho, Louis van Gaal pode estar perto de voltar à beira do gramado. Segundo informa o jornal alemão Hamburger Abendblatt, o Werder Bremen considera a contratação do holandês para o restante da temporada.

O treinador, que decidiu tirar um ano sabático para passar mais tempo com a família e deixar para trás todo o desgaste ao qual se submeteu durante o período em Old Trafford, pode ver seu retiro se encerrar de forma prematura. Na lanterna do Campeonato Alemão, a equipe foi derrota nas quatro rodadas já disputadas e, até agora, não somou nenhum ponto.

Devido aos péssimos resultados, o clube demitiu Viktor Skrypnyk, que assumiu o time em outubro de 2014, nesta semana. Na última temporada, o Werder Bremen terminou na 13ª colocação, com 38 pontos.

Caso as especulações sejam confirmadas, Van Gaal, de 65 anos, fará sua segunda passagem pelo futebol alemão: o técnico comandou o Bayern de Munique por duas temporadas, de 2009 a 2011.

Deixe seu comentário