Insatisfeito com empate, Neuer critica arrogância do Bayern de Munique

São Paulo, SP

02-10-2016 15:43:18

O empate em casa por 1 a 1 com o Colônia, no último sábado, ainda não foi digerido por Manuel Neuer. Claramente insatisfeito com o resultado, o goleiro acusou a equipe tetracampeã alemã de ser muito arrogante e deixou o aviso para as próximas partidas.

Ainda no primeiro tempo do jogo, Kimmich mergulhou de cabeça para aproveitar o passe de Bernat e abriu o placar para os mandantes. O Bayern de Munique seguiu com a vantagem no placar até os 18 minutos do segundo tempo, quando Modeste desviou o cruzamento de Risse e empatou para os visitantes.

“Você não pode ser tão arrogante quando um time é o campeão alemão, jogando a 95%, contra um adversário que está apenas esperando por uma chance”, disse o arqueiro, que criticou os bávaros por acharem que a partida estava resolvida.

“Temos que aproveitar a superioridade. Nós não mantivemos o ritmo no segundo tempo e o oponente mostrou exatamente o que é possível fazer nos contra-ataques”, analisou Neuer, apontando para uma postura diferente nos próximos jogos.

Apesar do empate, o Bayern segue líder do Campeonato Alemão, com 16 pontos e invicto na campanha 2016/17.

Deixe seu comentário