Hertha tropeça em casa, mas segue na 3ª posição; Bayer Leverkusen empata - Gazeta Esportiva
Hertha tropeça em casa, mas segue na 3ª posição; Bayer Leverkusen empata

Hertha tropeça em casa, mas segue na 3ª posição; Bayer Leverkusen empata

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2016 às 14:56

São Paulo, SP

Pela 18ª rodada do Campeonato Alemão, cinco jogos movimentaram o horário das 13h (de Brasília). O Hertha Berlim enfrentou o Augsburg em casa, para se consolidar na 3ª posição da competição. Porém, o time da capital acabou tropeçando, e não saiu do 0 a 0. Assim, a equipe chegou a 33 pontos, e não corre o risco de perder o terceiro lugar.

Brasileiro Wendell,do Bayer Leverkusen, disputa jogada no empate contra o Hoffenheim (Foto: Daniel Roland/AFP)
Brasileiro Wendell,do Bayer Leverkusen, disputa jogada no empate contra o Hoffenheim (Foto: Daniel Roland/AFP)


Na parte de baixo da tabela, o Hoffenheim abriu o placar, mas sofreu o empate do tradicional Bayer Leverkusen, com a partida terminando em 1 a 1. Com o empate, o Hoffenheim foi a 14 pontos, e empatou com o Hannover na lanterna. Já o Bayer Leverkusen foi a 28, e continua lutando pela vaga na próxima Liga dos Campeões.

O Hannover, perdeu por 2 a 1, de virada, em casa, para o Darmstadt. Os visitantes, que disputam a primeira divisão depois de 33 anos, chegaram 21 pontos, e se distanciaram da zona da degola. O Hannover segue com 14. Fechando os jogos da parte de baixo, o Stuttgart visitou o Colônia e venceu, fazendo 3 a 1, de virada. Com a vitória, os alvirrubros respiram na luta contra o rebaixamento, chegando a 18 pontos.

Por fim, completando a rodada, o Ingolstadt venceu o Mainz, em casa, por 1 a 0, e segue no meio da tabela, longe do rebaixamento, e também das vagas para competições europeias.

Resultados do Campeonato Alemão:

Hannover 1 x 2 Darmstadt

Hertha 0 x 0 Augsburg

Hoffenheim 1 x 1 Bayer Leverkusen

Ingolstadt 1 x 0 Mainz

Colônia 1 x 3 Stuttgart

Conteúdo Patrocinado