Hertha e Bremem empatam em primeiro jogo de árbitra no Alemão

São Paulo, SP

10-09-2017 15:01:59

O Campeonato Alemão teve uma presença inédita em campo neste domingo. No empate do Hertha Berlim e Werder Bremen, por 1 a 1, a Bundesliga pôde contar com a primeira partida da história do campeonato arbitrada por uma juíza, ao invés de um homem. Foi Bibiana Steinhaus quem esteve entre os jogadores num dos jogos mais equilibrados da terceira rodada do torneio.

O primeiro gol do empate saiu dos pés do australiano Mathew Leckie. O jogador conseguiu surpreender aos torcedores, ao finalizar no meio da pequena área e marcar um belo gol de voleio, aproveitando a falha do goleiro adversário;

Na volta do intervalo, a equipe do Hertha Berlim tinha certa vantagem ao começar marcando. Ainda assim, não conseguiu impor seu jogo e fechou a casa após levar o primeiro gol dos adversários. Aos 14 minutos do segundo tempo, Thomas Delaney fez o primeiro do Bremen e cravou o empate de sua equipe.

Com a vitória do Hertha, o time foi à nona posição, com quatro pontos somados, enquanto o Werder ficou na 16ª, com seu primeiro ponto conquistado.

Schalke vence com gol de brasileiro

Quem também entrou em campo neste domingo foi a equipe do Schalke, que recebeu o Sttutgart em casa e venceu por 3 a 1, com gol do brasileiro Naldo pelo lado dos anfitriões. Os outros dois do time que levou a vitória foram marcados pelos jogadores Nabil Bentaleb e Guido Burgstaller. O visitante conseguiu diminuir a diferença do placar com o tento de Chadrac Akolo, ainda no início do primeiro tempo.

No começo, não parecia que seria tão fácil para os donos da casa, apesar de o Shalke ter saído abrindo o placar com o gol de Bentaleb, aos quatro minutos do primeiro tempo. O jogador teve a oportunidade de converter um pênalti e a fez com maestria, dificultando para os visitantes encostarem.

Depois do gol, o Stuttgart passou a jogar mais aberto e criou ótimas oportunidades, deixando os donos da casa cansados para repor toda sua equipe. Foi aos 40 minutos, que o time de fora conseguiu acertar e cravou o empate com um belo gol de Akolo, deixando tudo igual na Veltins Arena.

O segundo tempo já foi mais fácil para os donos da casa, que conseguiram ampliar o placar logo nos primeiros lances. Com apenas dois minutos do marcador, o zagueiro brasileiro Naldo aproveitou uma boa chance e fez o segundo do time do Schalke.

Com pouquíssimo tempo para comemorar, Burgstaller apareceu e fez o terceiro aos três minutos da última etapa, deixando a situação favorável para os anfitriões.

Com o resultado, o Schalke somou sete pontos e foi para a parte de cima da tabela, ocupando o terceiro lugar. Já o Stuttgart ficou estacionado na 14ª, com apenas três somados até agora.

 

Deixe seu comentário