Hertha Berlin vira sobre o Furth e conquista primeira vitória em casa no Alemão

São Paulo, SP

17-09-2021 17:27:47

Nesta sexta-feira, Hertha Berlin e Greuther Furth duelaram pela quinta rodada do Campeonato Alemão. No Estádio Olímpico, a equipe do técnico Pal Dardai venceu por 2 a 1, com gols de Jurgen Ekkelenkamp e Maximilian Bauer (contra). Branimir Hrgota descontou para os visitantes.

Com o resultado, o time da capital alemã sobe para a nona colocação, com seis pontos. Já o Furth segue na lanterna, com um.

Na próxima rodada, o Hertha visita o RB Leipzig, no sábado (25/09), às 10h30 (de Brasília). O Greuther Furth, por sua vez, jogo fora de casa contra o Bayern de Munique, na sexta-feira (24/09), às 15h30 (de Brasília).

O jogo - O primeiro tempo foi equilibrado e de poucas oportunidades para as duas equipes. Ambas finalizaram seis vezes, sendo que apenas os visitantes acertaram o alvo, em um lance.

Já na segunda etapa, aos 12 minutos, o Furth abriu o placar. Deyovaisio Zeefuik, do Hertha, cometeu um pênalti e Branimir Hrgota converteu a cobrança.

Porém, quatro minutos depois, os donos da casa conseguiram o empate. Jurgen Ekkelenkamp mandou para o fundo das redes de cabeça após cobrança de escanteio.

Aos 34, o Hertha conseguiu a virada. O zagueiro Maximilian Bauer, do Furth, tentou interceptar um passe e acabou mandando contra o próprio gol.

Deixe seu comentário