Ex-Inter, Aránguiz comemora primeiro passo em recuperação de cirurgia - Gazeta Esportiva
Ex-Inter, Aránguiz comemora primeiro passo em recuperação de cirurgia

Ex-Inter, Aránguiz comemora primeiro passo em recuperação de cirurgia

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2015 às 12:32

São Paulo, SP

Ainda longe de voltar aos campos, Aránguiz vibra por abandonar muletas (Foto: Divulgação)
Ainda longe de voltar aos campos, Aránguiz vibra por abandonar muletas (Foto: Divulgação)


Titular no meio-campo de Jorge Sampaoli, assim como era no Internacional de Abel Braga e Diego Aguirre, o chileno Charles Aránguiz segue em recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles, sofrida ainda durante a pré-temporada europeia. Na última terça, o jogador publicou em sua conta no Twitter uma mensagem para avisar que “abandonou as muletas”.

Vendido pelo Colorado ao Bayer Leverkusen por 13 milhões de euros (cerca de R$ 50 mi), dos quais o grupo de investimento DIS teve direito a 50%, Aránguiz deixou o Brasil logo após a saída do Internacional da Copa Libertadores. O chileno disputou as duas semifinais contra o Tigres, mas pediu para ser negociado após a chance de faturar o título continental cair por terra.

Grande investimento do Leverkusen para a temporada, Aránguiz ficará de fora da primeira parte do Campeonato Alemão e da Liga dos Campeões. A lesão de tendão do jogador tem prazo de recuperação de, em média, seis meses. Apesar de ainda estar longe de voltar aos gramados, o chileno já comemorou os primeiros passos da recuperação.

“Cheguei ao meu lugar de tratamento médico aqui na Basiléia. Muito cansado, mas tudo vai mais do que bem. A evolução de lesão foi mais que perfeita. Sei que ainda falta muito, mas este primeiro passo já me deixa muito feliz. Queria contar isso a todos que me apoiam e me transmitem boas vibrações, em especial a minha família. Adeus muletas, para sempre! Já estou andando normalmente com minhas botas", escreveu em sua rede social.

https://twitter.com/CharlesAranguiz/status/654055473944100864

Conteúdo Patrocinado