Centro de Turismo Alemão promove tour virtual dos estádios da Bundesliga - Gazeta Esportiva
Centro de Turismo Alemão promove tour virtual dos estádios da Bundesliga

Centro de Turismo Alemão promove tour virtual dos estádios da Bundesliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2020 às 09:00

São Paulo, SP

O Campeonato Alemão será o primeiro grande torneio a voltar após a paralisação por conta do coronavírus. Embora o mundo ainda enfrente a pandemia, o número de casos no país se encontra em situação estável, possibilitando que a Bundesliga seja retomada com portões fechados. Pensando nisso, alguns clubes decidiram disponibilizar um tour virtual de seus estádios em seus sites oficiais.

Algumas das arenas que contam com este recurso são as do três clubes que ainda brigam pelo título: Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Red Bull Leipzig. As equipes lideram a classificação, com 55, 51 e 50 pontos respectivamente. Restam nove rodadas até a conclusão da competição, e a última vez em que o Bayern perdeu o título foi na temporada 2011/2012, quando o Dortmund levou o caneco para casa.

Tour nos estádios está disponível nos sites dos clubes (Foto: Reprodução/Bayern)


O primeiro estádio que os torcedores poderão ver com a bola rolando será o Signal Iduna Park, casa do Borussia Dortmund, que faz o clássico regional contra o Schalke 04 no próximo sábado. O jogo marcará oficialmente o retorno do Campeonato Alemão.

Conteúdo Patrocinado