Borussia vence o Werder Bremen no jogo seguinte à demissão de Favre - Gazeta Esportiva
Borussia vence o Werder Bremen no jogo seguinte à demissão de Favre

Borussia vence o Werder Bremen no jogo seguinte à demissão de Favre

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/12/2020 às 18:27

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Borussia Dortmund visitou o Werder Bremen e venceu por 2 a 1, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Alemão. No primeiro jogo após a demissão de Lucien Favre, a equipe aurinegra triunfou com gols de Raphael Guerreiro e Reus. Mohwald fez para os mandantes.

Com a vitória, o Borussia foi aos 22 pontos, na quarta colocação do Alemão. Na próxima rodada, o time visita o Union Berlin, na sexta-feira, às 16h30. Enquanto isso, o Bremen estacionou nos 11 pontos, na 13ª posição.

O Borussia Dortmund começou no ataque e abriu o placar aos 12 minutos. Após bate e rebate dentro da área, Raphael Guerreiro mostrou oportunismo para marcar. No entanto, antes do intervalo, Mohwald deixou tudo igual para o Werder Bremen. Ele acertou chute da entrada da área e mandou no canto esquerdo.

Aos 33 minutos da segunda etapa, o árbitro assinalou penalidade para o Borussia. Reus foi para a cobrança e o goleiro Pavlenka fez grande defesa. No entanto, o alemão aproveitou o rebote e mandou para as redes para colocar o time à frente novamente.

Veja todos os jogos do Campeonato Alemão desta terça-feira:

Eintracht Frankfurt 3 x 3 Borussia M'gladbach

Hertha Berlin 0 x 0 Mainz

Stuttgart 2 x 2 União Berlin

Werder Bremen 1 x 2 Borussia Dortmund

Conteúdo Patrocinado