Borussia Monchengladbach encara Schalke 04 pela liderança - Gazeta Esportiva
Borussia Monchengladbach encara Schalke 04 pela liderança

Borussia Monchengladbach encara Schalke 04 pela liderança

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/01/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Campeonato Alemão volta nesta sexta-feira, após a pausa pelo inverno, com a partida entre Schalke 04 e Borussia Monchengladbach, em Gelsenkirchen. Enquanto os donos da casa miram a zona de classificação para a Liga dos Campeões, os visitantes podem terminar a partida na liderança.

O Schalke terminou o turno da Bundesliga oscilando. Com isso, passou toda a intertemporada fora do grupo de classificação para a próxima Champions. O time pode ter a estreia do zagueiro Todibo, que foi contratado junto ao Barcelona neste mês.

(Foto: Divulgação/Reprodução Borussia Monchengladbach)


No Borussia, o pensamento é de manter a boa temporada. A equipe pretende voltar para a liderança da Bundesliga e uma vitória vai fazer a equipe dormir na ponta da competição.

No entanto, o técnico Marco Rose espera um duelo complicado contra o Schalke 04. Para o comandante, as duas equipes têm características parecidas de jogo.

"Sempre queremos ter a bola e ser eficientes na frente do gol, e é assim que eles jogam também. Eles pressionam muito e estão sempre ativos fora da bola para tentar recuperá-la. Eles são bem parecidos conosco. Portanto, você pode esperar um jogo de alta qualidade e rápido, com muitas chances para os dois lados", afirmou.

Para esta partida, o Monchengladbach não terá o zagueiro Ramy Bensebaini, lesionado. Já o atacante Keanen Bennetts é dúvida.

Conteúdo Patrocinado