Bayern encara Bayer Leverkusen para seguir rumo ao título do Campeonato Alemão - Gazeta Esportiva
Bayern encara Bayer Leverkusen para seguir rumo ao título do Campeonato Alemão

Bayern encara Bayer Leverkusen para seguir rumo ao título do Campeonato Alemão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/06/2020 às 21:32 • Atualizado: 05/06/2020 às 21:33

Rio de Janeiro, RJ

O Bayern de Munique vem a cada rodada ficando mais próximo do título do Campeonato Alemão. Neste sábado, às 10h30 (de Brasília), os bávaros terão pela frente o Bayer Leverkusen, fora de casa, pela 30ª rodada da competição.

Os visitantes estão embalados pela sequência de vitórias após o reinício da Bundesliga. O Bayern abriu sete pontos do Borussia Dortmund, seu principal perseguidor.

O técnico Hansi Flick rechaçou qualquer acomodação e vê a equipe focada nos objetivos. "Agora é nossa quinta partida desde o intervalo e queremos ter sucesso novamente. A equipe está muito focada. Estamos com fome de gols, queremos ganhar jogos e é assim que vamos encarar o Leverkusen", disse.

Bayern tem sete pontos de vantagem para o vice-líder Borussia Dortmund (Foto: Christof Stache/AFP)


Do outro lado, o Leverkusen também vem bem desde o retorno da competição. Os donos da casa só perderam pontos na derrota para o Wolfsburg. Com isso, a equipe voltou a briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

O técnico Peter Bosz ressaltou a importância do confronto contra o líder da Bundesliga. "Queremos estar na Liga dos Campeões e não podemos perder muitos pontos na disputa, por isso é outro jogo importante para nós. Precisamos muito dos pontos. Para conseguir algo, precisamos acreditar, ser corajosos e implementar nosso plano de jogo completamente", declarou.

Ainda no sábado, o vice-líder Borussia Dortmund terá pela frente o Hertha Berlin, que vem se recuperando na competição. O atacante Matheus Cunha deve retornar a equipe da capital após passar pelo protocolo de concussão.

Confira os jogos da 30ª rodada do Campeonato Alemão (horários de Brasília):

Sexta-feira:
15h30: Freiburg 1 x 0 Borussia Monchengladbach

Sábado:
10h30: Leipzig x Paderborn
10h30: Bayer Leverkusen x Bayern de Munique
10h30: Eintracht Frankfurt x Mainz 05
10h30: Fortuna Dusseldorf x Hoffenheim
13h30: Borussia Dortmund x Hertha Berlin

Domingo:
8h30: Werder Bremen x Wolfsburg
10h30: Union Berlin x Schalke 04
13 horas: Augsburg x Colônia

Conteúdo Patrocinado