Bayern de Munique tenta disparar na ponta do Alemão contra o Augsburg

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

18/11/21 | 20:00 - 18/11/21 | 18:20

O Bayern de Munique volta a campo nesta sexta-feira pelo Campeonato Alemão. Os Bávaros viajam para enfrentar o Augsburg, às 16h30 (de Brasília), pela 12ª rodada do torneio.

Os visitantes estão na liderança da Bundesliga, com 28 pontos. Se vencer, o Bayern vai abrir sete de distância para o Borussia Dortmund.

 

O técnico Julian Nagelsmann espera um adversário voltado para surpreender nos contra-ataques. "Eles são muito compactos e têm um estilo de jogo muito direto. Eles sempre jogaram contra o Bayern com muitos jogadores rápidos para explorar seus pontos fortes de contra-ataque. Nós queremos estar com a posse de bola e tirar o máximo possível de sua força de contra-ataque e ritmo de jogo", disse.

Do outro lado, o Augsburg não faz boa temporada. Os donos da casa teriam que disputar um mata-mata para permanecer na elite alemã neste momento.

Por isso, o técnico Markus Weinzierl sabe que o Augsburg é a zebra do confronto. "Sabemos que somos os azarões. O Bayern de Munique vence dez vezes em dez jogos. Pretendemos ser um adversário difícil e dar-lhes uma luta. Temos de ser ousados e impedi-los de jogar futebol", declarou.

Para piorar a situação dos donos da casa, o Bayern não deve poupar titulares pensando na Champions. Os Bávaros já garantiram presença nas oitavas de final como líderes de sua chave.

Deixe seu comentário