Bayern de Munique tem três gols anulados e empata com Hoffenheim no Alemão - Gazeta Esportiva
Bayern de Munique tem três gols anulados e empata com Hoffenheim no Alemão

Bayern de Munique tem três gols anulados e empata com Hoffenheim no Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2022 às 13:25 • Atualizado: 12/03/2022 às 16:36

São Paulo, SP

Hoffenheim e Bayern de Munique se enfrentaram neste sábado, pelo Campeonato Alemão, e empataram em 1 a 1. O time comandado por Julian Nagelsmann teve, incrivelmente, três gols anulados por impedimento e não conseguiu superar o adversário.



Com o resultado, o Bayern permanece isolado na liderança com 60 pontos, dez a mais que o segundo colocado Borussia Dortmund. Já o Hoffenheim desce para a quinta posição e sai da zona de classificação para a Liga dos Campeões

Na próxima rodada, ambos os times entram em campo no próximo sábado. Às 11h30 (de Brasília), o Hoffenheim visita o Hertha Berlin. Já o Bayern recebe o Union Berlin às 14h30.

O jogo - O primeiro tempo foi de grandes emoções e muito elétrico. Começou logo aos nove minutos, quando Gnabry recebeu dentro da área e disparou um belo chute, de primeira, a meia altura, mas Oliver Baumann fez excelente defesa.

Aos 27, o Bayern de Munique até balançou as redes, mas o tento foi anulado devido a um impedimento. Aos 32, o cenário mudou e foi a vez do Hoffenheim decretar o 1 a 0 no placar.

David Raum lançou a bola na área e Christoph Baumgartner aproveitou o cruzamento para estufar a rede.

Nos últimos minutos, Thomas Muller recebeu ótimo lançamento e, sozinho, caminhou para o gol. Cara a cara com o goleiro, o meia-atacante mandou uma bomba, mas, novamente, o lance foi anulado por impedimento.




Lewandowski, matador, não deixou a equipe descer para os vestiários em desvantagem. Após cobrança de escanteio, o polonês subiu mais que todos e cabeceou para o fundo da rede para empatar o duelo.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Lewa até marcaria o segundo do Bayern, porém o time teve seu terceiro tento anulado.

Até o fim da partida, os técnicos tentaram mudar o roteiroi com substituições, mas o alvo não foi mais acertado e a contagem terminou no empate de 1 a 1.

Outros jogos do Campeonato Alemão deste sábado:

Borussia Monchengladbach 2 x 0 Hertha Berlin
Freiburg 3 x 2 Wolfsburg
Union Berlin 1 x 1 Stuttgart

Conteúdo Patrocinado