Bayern de Munique tem choque complicado contra o Werder - Gazeta Esportiva
Bayern de Munique tem choque complicado contra o Werder

Bayern de Munique tem choque complicado contra o Werder

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/03/2015 às 09:07

São Paulo, SP


O Bayern de Munique visita o Werder Bremen neste sábado, no Weserstadion, em Bremen, em busca de uma vitória que vai encurtar ainda mais o seu acesso ao título. Em confronto válido pela 25ª rodada, o time de Munique terá pela frente, porém, uma espécie de pedreira. Isso porque os anfitriões, além de ser um rival de grande tradição, estão com 33 pontos e precisam do resultado para conseguir se aproximar da zona de classificação para a próxima Liga Europa.


O Bayern de Munique vem se transformando em uma máquina de fazer gols e no meio de semana aplicou uma histórica goleada de 7 a 0 no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que lhe rendeu a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Porém, para o compromisso deste sábado, o técnico do Bayern, o espanhol Josep Guardiola, pede cautela aos torcedores.

Ribéry e Robben estão fora da partida por conta de lesão (Foto: Bundesliga/Divulgação)
Ribéry e Robben estão fora da partida por conta de lesão (Foto: Bundesliga/Divulgação) - Credito: Divulgação


“Estamos felizes e satisfeitos pela produção apresentada na partida contra o Shakhtar Donetsk, pois isso mostra que o nosso jogo está conseguindo fluir. Mas nem sempre vamos conseguir marcar uma grande quantidade de gols. O Werder Bremen tem uma camisa que todos aprenderam a respeitar e que poderia estar muito bem brigando pela conquista do título. Mas infelizmente não conseguiu e agora quer uma vaga na Liga Europa. Vai nos causar grandes problemas e precisamos estar atentos”, disse Guardiola. O treinador não contará com Robben e Ribéry, machucados.


O Bayern de Munique lidera com 61 pontos, 11 a mais que o seu perseguidor mais direto, o Wolfsburg, que vai entrar em ação somente no domingo, quando recebe o Freiburg. Mesmo jogando longe de casa, os vice-líderes não deverão ter maiores dificuldades diante de um anfitrião que tem apenas 22 pontos e figura na zona de rebaixamento.


Sábado
11h30 Hertha Berlin x Schalke 04
11h30 Augsburg x Mainz 05
11h30 Hoffenheim x Hamburgo
11h30 Werder Bremen x Bayern de Munique

Conteúdo Patrocinado