Bayern contrata experiente atacante da seleção da Alemanha - Gazeta Esportiva
Bayern contrata experiente atacante da seleção da Alemanha

Bayern contrata experiente atacante da seleção da Alemanha

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/12/2017 às 09:50

São Paulo, SP

O Bayern de Munique se reforçou nesta janela de transferências. Nesta quinta-feira, o clube bávaro anunciou de forma oficial a contratação de Sandro Wagner, atacante que defende a seleção da Alemanha e estava no Hoffenheim.

O experiente jogador de 30 anos assinou contrato de dois anos e meio com o Bayern de Munique, com término no mês de junho de 2020. O atacante chega para brigar por uma vaga com o titular Robert Lewandowski, um dos ídolos da torcida e principal homem-gol do Bayern.



Apesar da idade, o sucesso de Sandro Wagner é recente. O jogador, formado nas categorias de base do próprio Bayern, rodou por muitos clubes do cenário alemão, até brilhar com a camisa do Hoffenheim, na temporada 2016/17, e ser convocado pelo técnico Joachim Low para defender a seleção da Alemanha.

Pela seleção nacional, Sandro Wagner disputou jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo e da Copa das Confederações. O jogador é um dos nomes cotados para fazer parte do elenco que disputa a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Conteúdo Patrocinado