Bayern aplica goleada histórica sobre o Schalke 04 pela primeira rodada do Alemão

São Paulo, SP

18-09-2020 17:22:35

O Bayern de Munique iniciou a temporada 2020/21 da mesma forma que encerrou a passada: atropelando. Nesta sexta-feira, atuando em seu estádio, os bávaros venceram o Schalke 04 por 8 a 0 pela primeira rodada do Campeonato Alemão. Essa, inclusive, foi a maior goleada já registrada na história do confronto em competições oficiais.

E o primeiro gol levou apenas quatro minutos para sair. Gnabry, recebeu belo lançamento de Kimmich, dominou, tirou da marcação e bateu bonito para inaugurar o marcador. A vantagem aumentou aos 18, com Goretzka aproveitando passe preciso de Thomas Muller.


Já aos 28, Lewandowski foi derrubado dentro da área por Kabak, e o árbitro sinalizou pênalti. Na cobrança, o melhor jogador da última edição da Bundesliga não perdoou: bola de um lado e goleiro do outro.

No segundo tempo, o ritmo continuou intenso. Com apenas dois minutos, Sané puxou rápido contra-ataque e saiu cara a cara com o arqueiro, que conseguiu fazer o corte. Entretanto, a sobra ficou com o Gnabry, que não desperdiçou.

E o camisa 7 estava impossível nesta tarde. Aos 14, Sané recebeu belo lançamento de Kimmich e rolou para o alemão anotar o seu terceiro tento na partida.

(Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)

A diferença no placar ficou ainda maior aos 25 minutos. Após ser desarmado na hora do chute, Lewandowski mandou de letra para Muller emendar, de canhota, para o fundo das redes. No lance seguinte, Sané recebeu livre na cara do gol e aumentou a vantagem para 7 a 0. Aos 36, ainda deu tempo do jovem Musiala colocar um ponto final na goleada bávara.

Agora, o Bayern volta a campo no dia 24, quando enfrenta o Sevilla, pela Supercopa da Europa.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário