Bayer Leverkusen arranca empate com Schalke 04 e entra no G4 do Alemão - Gazeta Esportiva
Bayer Leverkusen arranca empate com Schalke 04 e entra no G4 do Alemão

Bayer Leverkusen arranca empate com Schalke 04 e entra no G4 do Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2020 às 14:59

São Paulo, SP




Na tarde deste domingo, o Schalke 04 empatou dentro de casa com o Bayer Leverkusen por 1 a 1, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Alemão. Após sair na frente no marcador, os donos da casa sofreram um gol e viram a sequência sem vitórias aumentar para 13 jogos. Do lado dos visitantes, o resultado serviu para entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Em um primeiro tempo pouco movimentado, as principais chances foram criadas pelo Bayer Leverkusen. No entanto, os atacantes dos visitantes desperdiçaram as oportunidades.



O ritmo do jogo ficou mais acelerado na etapa final. Principalmente após os seis minutos, quando o Schalke 04 abriu o placar em uma cobrança de pênalti de Caligiuri. Com a pressão pelo resultado, o Leverkusen se jogou no ataque e conseguiu empatar aos 36 minutos, com um gol contra de Miranda.

Apesar de o resultado não ter sido o esperado para o Bayer Leverkusen, o empate foi suficiente para chegar a 57 pontos e entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões. O Schalke 04, por sua vez, chega a 39 pontos e sobe para a nona colocação.

Confira outro resultado do Campeonato Alemão neste domingo:

Mainz 0 x 1 Augsburg

Conteúdo Patrocinado