Augsburg e Eintracht fecham rodada empatando por 2 a 2 - Gazeta Esportiva
Augsburg e Eintracht fecham rodada empatando por 2 a 2

Augsburg e Eintracht fecham rodada empatando por 2 a 2

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

08/02/2015 às 17:02

São Paulo, SP


Neste domingo, o Augsburg empatou com o Eintracht Frankfurt por 2 a 2 A partida fechou a 20ª rodada do Campeonato Alemão e impulsionou a equipe do Augsburg para a quinta colocação da tabela. Desta forma, o time continua em sua lura por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Já o Eintracht permanece em posição mediana na tabela, sem brigar pela classificação em ligas europeias ou mesmo em situação de risco de rebaixamento.


A partida seguiu sem muitas chances apresentadas por ambas as equipes. A princípio o Augsburg ditou o ritmo do jogo, mas o rendimento caiu no segundo tempo e acabou abrindo espaço no setor defensivo para que o Eintracht empatasse.


O jogo- Logo aos sete minutos, Ragnar Klavan abriu o placar para o Augsburg. O jogador recebeu um passe na grande área e finalizou com facilidade. Pouco depois, aos 14 minutos, o Halil Altintop, em lance parecido com o que originou o gol, recebeu dentro da área e chutou rasteiro no gol. A bola foi impelida por Kevin Trapp, que realizou uma bela defesa.


Augsburg e Eintracht se enfrentaram pela 20ª rodada do Alemão (Foto: STEFAN PUCHNER)
Augsburg e Eintracht se enfrentaram pela 20ª rodada do Alemão (Foto: STEFAN PUCHNER) - Credito: AFP


Outra boa chance apresentada pelo Augsburg veio aos 25 minutos. Tobias Werner deu um chute forte após realizar uma bela jogada individual, mas sua bola rasteira foi desviada pelo goleiro, em uma boa defesa. Pelo lado do Eintracht, Makoto Hasebe pegou a bola no rebote de uma cobrança de escanteio e disparou no centro do gol, mas os defensores adversários bloquearam a tentativa. No lance seguinte, Raul Bobadilla ampliou o placar do jogo. O jogador recebeu um passe de Bracker dentro da área, não dominou e chutou direto no gol, marcando o segundo do Augsburg.


No minuto final, Markus Feulner deu uma forte entrada nos adversários e recebeu uma falta. Na cobrança, o jogador aproveitou o rebote e marcou para o Eitracht, diminuindo os marcadores.


No segundo tempo, a partida se tornou mais tensa. O Eintracht esboçou uma reação no início, mantendo boa marcação na linha defensiva e rendendo ao adversário situações de impedimento. O brasileiro Lucas Piazon, que entrou aos catorze minutos, ainda arriscou uma jogada, mas nenhum de seus colegas do Eintracht estava presente para receber seu cruzamento na grande área. Stefan Aigner conseguiu seguir com a bola e arriscou na entrada da área, mas errou na hora de finalizar. No minuto seguinte, mirou um cruzamento, mas, desta vez, a bola foi desviada pela zaga do Augsburg.


Raul Bobadilla marcou o segundo do Augsburg (Foto: STEFAN PUCHNER)
Raul Bobadilla marcou o segundo do Augsburg (Foto: STEFAN PUCHNER) - Credito: AFP


Aos 25 minutos, veio a reação. Alexander Meier mirou no canto direito e marcou para o Eintracht Frankfurt, igualando o placar. Raul Bobadilla ainda tentou virar para o Augsburg, mas errou na finalização após receber a bola dentro da pequena área. O restante da partida seguiu com as equipes provocando muitas faltas e a partida sendo constantemente interrompida.


No fim do jogo, Alexander Meier alcançou um cruzamento vindo de cobrança de falta, mas desviou de cabeça para fora, mandando a bola para cima do travessão. Com o resultado, o Eintracht conseguiu se manter na décima posição sem correr o risco de ser ultrapassado pelo Colônia, que também empatou com o Paderborn neste sábado.


Confira todos os jogos da 20ª rodada do Campeonato Alemão:


Sábado
Mainz 0 x 2 Hertha Berlin
Stuttgart 0 x 2 Bayern de Munique
Colonia 0 x 0 Paderborn
Freiburg 0 x 3 Borussia Dortmund
Wolfsburg 3 x 0 Hoffenheim
Hamburgo 2 x 1 Hannover


Domingo
Werder Bremen 2 x 1 Bayer Leverkusen
Augsburg 2 x 2 Eintracht Frankfurt

Conteúdo Patrocinado