Augsburg e Colônia empatam e time da casa se complica - Gazeta Esportiva
Augsburg e Colônia empatam e time da casa se complica

Augsburg e Colônia empatam e time da casa se complica

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2020 às 14:55

São Paulo, SP

Neste domingo, Augsburg e Colônia entraram em campo pela 30ª rodada do Campeonato Alemão. O jogo não teve grandes emoções até os minutos finais, quando o Colônia abriu o placar e, pouco depois, sofreu o gol de empate. As duas equipes permanecem no meio da tabela, mas os donos da casa estão mais próximos da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Augsburg permanece na 13ª posição com 32 pontos, quatro a frente do Fortuna Dusseldorf, primeiro time na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time do sul da Alemanha enfrenta o Mainz, adversário direto na luta para fugir da degola.

Foto: Michael Dalder/POOL/AFP


Já o Colônia está numa situação mais tranquila, mesmo que apenas uma posição à cima. 12º colocado, o time soma 35 pontos, sete de distância para a zona de perigo. Sem chances de chegar às competições europeias, o clube deve cumprir tabela nas próximas rodadas. O compromisso seguinte será em casa contra o Union Berlin, que está brigando para se afasta do rebaixamento.

Nenhuma das duas equipes ofereceu grande perigo no primeiro tempo, com exceção de um pênalti perdido pelos donos da casa. Precisando da vitória, o Augsburg foi o time que mais buscou o gol, e conseguiu criar algumas oportunidades. O grande destaque foi o goleiro Timo Horn, do Colônia, que fez boas defesas quando foi exigido e defendeu a penalidade máxima.

Foto: Michael Dalder/ POOL/AFP


As grandes emoções da ficaram para o finalzinho do jogo. Modeste saiu do banco de reservas e abriu o placar para o Colônia, aos 41 minutos do segundo tempo. Mas o Augsburg reagiu, e conseguiu o gol de empate aos 43 minutos com Philipp Max. O time da casa ainda tentou tomar a frente do placar, mas não havia mais tempo.

Conteúdo Patrocinado