Zagueiro Felipe Barros não renova contrato com o River-PI - Gazeta Esportiva
Zagueiro Felipe Barros não renova contrato com o River-PI

Zagueiro Felipe Barros não renova contrato com o River-PI

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/05/2020 às 16:17

São Paulo, SP

O zagueiro Felipe Barros, de 25 anos, não renovará contrato com o River-PI, culminando em sua despedida do clube. Segundo comunicado pela assessoria, a decisão foi tomada em concordância com todas as partes.

Felipe havia chegado ao time em novembro do ano passado. Seu momento de maior destaque com a camisa do River-PI foi quando ele estava em campo na vitória por 1 a 0 em cima do Bahia pela Copa do Brasil, que possibilitou o clube passar de fase na competição.

(Foto: Victor Costa/River-PI)


Em entrevista, o zagueiro lamentou a pausa por conta da pandemia de coronavírus, que impossibilitou o término do Estadual, mas lembra dos bons momentos que passou. “Fico na torcida pelo sucesso do clube quando as coisas melhorarem”, completa.

Agora, o jogador formado na base do São Paulo foca nos treinos dentro de casa para não perder o condicionamento físico. “Estou 100% fisicamente e pronto para um novo desafio. Agora é seguir tomando os cuidados para que possamos vencer esta luta contra o coronavírus”, diz o zagueiro.

O time do Piauí agora aguarda o desenrolar da pandemia para saber se o Estadual será terminado em campo e quando que o Campeonato Brasileiro da Série D irá começar. Atualmente, na Copa do Nordeste, o clube ocupa a lanterna do grupo A, sem perspectivas de classificação para a próxima fase.

Conteúdo Patrocinado