Sergipe e Lagarto-SE empatam sem gols pela Série D

São Paulo, SP

11-05-2022 22:31:43

Nesta quarta-feira, o Sergipe recebeu o Lagarto-SE em um clássico sergipano pela Série D. Apesar de uma partida movimentada, os dois times não saíram do 0 a 0.

Com o resultado, o Lagarto perde a chance de assumir a liderança do Grupo D e fica na terceira colocação, com sete pontos. Do outro lado, o Sergipe ocupa a sétima posição, com quatro pontos.

Agora, os times se preparam para seus próximos desafios pela competição. O Sergipe volta a campo apenas no próximo fim de semana, no dia 22 de maio, às 16 horas (de Brasília), para enfrentar o Atlético-BA, enquanto o Lagarto joga um dia antes contra a Juazeirense-BA, às 15 horas.

O jogo 

O primeiro tempo foi bem movimentado, com chances para os dois lados. Aos 11 minutos, o Sergipe quase abriu o placar em chute de longa distância, após escanteio, mas a bola pegou na rede pelo lado de fora.

Os visitantes também pressionaram e se lançaram ao ataque, mas não conseguiram abrir o placar. Com isso, o placar ficou zerado ao final da primeira etapa.

Durante o segundo tempo, os dois times seguiram tentando abrir o placar, mas as chances não apareceram muito, com muitos erros no último passe para os dois lados.

Aos 27 minutos, Alan James deixou o campo lesionado, desfalcando o time do Sergipe.

Deixe seu comentário