Gazeta Esportiva

São Bernardo vence Tocantinópolis e garante acesso à Série C

São Paulo, SP

27/08/22 | 17:57 - 27/08/22 | 18:42

Neste sábado, o São Bernardo recebeu o Tocantinópolis pelo jogo de volta das quartas de final da Série D. No Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, os mandantes venceram a equipe de Palmas por 2 a 0 e conquistaram o acesso à Série C de 2023.

No duelo de ida, no domingo passado, a equipe paulista goleou o adversário por 3 a 0, deixando os trabalhos mais tranquilos para o jogo de volta.

O duelo entre São Bernardo e Tocantinópolis

Logo aos cinco minutos, o São Bernardo teve sua primeira chegada. João Carlos finalizou e o goleiro defendeu. No rebote, Guilherme Queiroz mandou para fora. O Tocantinópolis respondeu em seguida com Everson, que viu Alex Alves fazer a defesa. Aos 22, o time paulista conseguiu balançar a rede e ampliar sua vantagem no agregado. Após cobrança de escanteio, Vitinho aproveitou a sobra e chutou rasteiro para abrir o placar.

Seis minutos depois, o Tocantinópolis arriscou com Marcinho, que parou na defesa. No início da segunda etapa, a partida ficou brigada com chance para ambos os lados. Aos 25 minutos, o São Bernardo ampliou o marcador com Felipe Diogo, novamente depois de uma cobrança de escanteio.

Deixe seu comentário