São Bernardo bate o Bahia de Feira e abre vantagem nas oitavas da Série D

São Paulo, SP

06/08/22 | 19:43

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Bernardo visitou o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), e venceu por 1 a 0. O gol da partida da tarde deste sábado foi marcado por Alex Reinaldo, olímpico.

Assim, o clube do ABC paulista larga na frente na disputa pela vaga nas quartas de final da competição. Agora, tem a vantagem do empate no confronto da volta para garantir a classificação. Em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão irá para as penalidades máximas.

O duelo da volta, portanto, ocorre no próximo sábado (13), a partir das 16 horas (de Brasília), no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Mais um confronto da Série D neste sábado

Um pouco mais cedo, a Portuguesa-RJ recebeu o Nova Venécia-ES, no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), e venceu por 2 a 1, de virada. Diego Souza abriu o placar para os visitantes, mas Emerson Carioca (de pênalti) e Cafú viraram para os donos da casa.

Agora, a equipe carioca possui a vantagem do empate para o segundo confronto. Em caso de vitória do Nova Venécia por um gol de diferença, o duelo será definido nos pênaltis.

Dessa forma, a partida da volta acontece no próximo domingo (14), às 15 horas, no Estádio Zenor Rocha, no Espírito Santo.

Deixe seu comentário