River-PI derrota Baré e segue em busca da liderança do Grupo 2 da Série D - Gazeta Esportiva
River-PI derrota Baré e segue em busca da liderança do Grupo 2 da Série D

River-PI derrota Baré e segue em busca da liderança do Grupo 2 da Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2020 às 19:45

São Paulo, SP

Em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Série D, o River-PI venceu o Baré nesta segunda-feira por 3 a 1, jogando fora de casa. O resultado deixa a equipe na vice-colocação do Grupo 2 com 26 pontos, ficando a quatro do líder AE Altos.

A partida começou 44 minutos depois do previsto por conta do atraso da chegada da polícia. Quando a bola rolou, os times fizeram um duelo movimentado, com muitas oportunidades para os dois lados. No entanto, ninguém conseguiu balançar as redes e a etapa inicial terminou com o zero no placar.

O River teve a chance de sair na frente de pênalti logo aos dois minutos do segundo tempo, mas André Regly defendeu a cobrança de João Gabriel e salvou o Baré. Porém, aos 14, Michael aproveitou uma sobra de bola na área para marcar o primeiro e, aos 16, Diego Aragão recebeu cruzamento de Wendel para cabecear e ampliar para os piauienses. Os mandantes ainda diminuíram aos 34 com Negueba, mas aos 45, em outro pênalti, João Gabriel bateu forte, anotou o terceiro e deu números finais à partida.

Confira os resultados dos jogos da Série D nesta segunda:

Bragantino-PA 4 x 0 Atlético-AC
Potiguar 5 x 3 Coruripe
AE Altos 2 x 0 Santos-AP
Baré 1 x 3 River-PI

Conteúdo Patrocinado