Rio Branco-AC empata com Trem no Amapá em estreia na Série D - Gazeta Esportiva
Rio Branco-AC empata com Trem no Amapá em estreia na Série D

Rio Branco-AC empata com Trem no Amapá em estreia na Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/04/2022 às 22:37 • Atualizado: 18/04/2022 às 23:21

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Rio Branco-AC empatou com o Trem-AP, fora de casa, por 2 a 2. A partida, válida pela primeira rodada do Brasileirão Série D, foi disputada no Estádio Zerão.

Os anfitriões abriram o placar aos 25 do primeiro tempo, com Tiago Félix, após cobrança de escanteio. Já aos 35 da etapa complementar, Wanderson aproveitou rebote e deixou tudo igual para os visitantes. Oito minutos mais tarde, Matheus Hassen anotou o segundo gol do Rio Branco. O Trem buscou o empate e deixou tudo igual com Matheus dando números finais à partida.

Com o resultado, a equipe acreana fica na 5ª posição do grupo A da quarta divisão nacional, com apenas um ponto. O time amapaense, por sua vez, é o 4º colocado com a mesma pontuação.

O Rio Branco retorna aos gramados na quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), quando recebe o Galvez pela última rodada da segunda fase do Campeonato Acreano. Já o Trem visita o São Raimundo, em Roraima, no domingo, às 18 horas, pelo segundo compromisso da Série D.

Porto Velho-RO bate Náutico-RR


Também nesta segunda-feira, o Porto Velho-RO venceu o Náutico, em Roraima, por 3 a 0. Yan Philipe abriu o placar aos 18 do primeiro tempo no Estádio Canarinho. Ele ampliou a vantagem já aos 16 da etapa complementar. Para sacramentar o triunfo, Kiko Alagoano marcou o último gol aos 39 minutos.

Conteúdo Patrocinado