Futebol/Brasileiro Série D

Pela Série D, Novorizontino fica no empate com o Tupi e Atlético-CE vence

São Paulo , SP
24/05/2019 22:45:37

Em: Brasileiro Série D, Futebol
Jogadores do Atlético-CE comemoram gol da vitória contra o Maranhão (Foto: Reprodução/TV)

Nesta sexta-feira, foram disputados dois jogos pela quarta rodada da Primeira Fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No primeiro, o Novorizontino, líder do Grupo A14, apenas empatou com o Tupi, no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte. O placar final foi de 1 a 1, com o gol de empate dos donos da casa saindo somente aos 42 minutos do segundo tempo, com Carlinhos. Gabriel Costa marcou para os visitantes.

Desse modo, o Tigre perde a chance de se distanciar do Hercílio Luz na disputa pela liderança e fica com oito pontos, enquanto o segundo colocado tem seis, mas ainda joga na rodada. O Galo, por sua vez, fica na lanterna do grupo, com apenas dois pontos, mesmo número do Itaboraí.

Na outra partida, o Atlético-CE visitou o Maranhão no Estádio Castelão e saiu com a vitória. Os mandantes até saíram na frente, mas levaram a virada dentro de casa e perderam a chance de pontuar. Isaías abriu o placar, enquanto Martinez e Danielzinho garantiram a virada.

Com o resultado, os cearenses mantém os 100% de aproveitamento na competição e seguem na liderança, com 12 pontos. Já os maranhenses vivem o extremo oposto, com nenhum ponto conquistado em quatro jogos e, com isso, a lanterna isolada do Grupo A5.