Paraná sofre derrota para o Pouso Alegre e é eliminado da Série D; veja quem avança para as quartas - Gazeta Esportiva
Paraná sofre derrota para o Pouso Alegre e é eliminado da Série D; veja quem avança para as quartas

Paraná sofre derrota para o Pouso Alegre e é eliminado da Série D; veja quem avança para as quartas

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2022 às 21:06

São Paulo, SP

Neste sábado, a Série D conheceu os classificados para as quartas de final da competição. O Paraná visitou o Pouso Alegre no estádio do Manduzão e foi derrotado por 1 a 0. Com o resultado, a equipe paranaense foi eliminada da Série D, enquanto o adversário avançou para a próxima etapa.



O Paraná precisava vencer para se manter na disputa da Série B. No entanto, fora de casa, não conseguiu balançara  rede e viu o adversário avançar. Melhor na partida, o Pouso Alegre abriu o placar no primeiro tempo com Alisson.

Confira os classificados para as quartas da Série D


O São Bernardo recebeu o Bahia de Feira, no estádio Primeiro de Maio e segurou o empate por 1 a 1 para garantir a vaga. O clube paulista tinha a vantagem após triunfar no duelo de ida por 1 a 0. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o São Bernardo saiu na frente aos 11 minutos do segundo tempo com Ruan. Precisando do resultado, o time baiano deixou tudo igual com Welisson, de pênalti.

Mais tarde, o Caxias avançou após bater o Real Noroeste nos pênaltis, por 3 a 0. No tempo normal, o time gaúcho empatou por 0 a 0. No jogo de ida, as equipes também ficaram na igualdade com um gol para cada lado. Thiago Sales, Marcelo e Giovane Gomez converteram as cobranças, enquanto o adversário desperdiçou as três primeiras.

Por último, o América-RN ficou com a última vaga na próxima fase do torneio depois de bater o Moto Club por 1 a 0. Na primeira etapa, figurou um empate por 1 a 1 entre os times. Wallace Pernambucano marcou o gol da classificação.

Confira todos os resultados da Série D deste sábado


Caxias 0  (3) x (0) 0 Real Noroeste
São Bernardo 1 x 1 Bahia de Feira
Pouso Alegre 1 x 0 Paraná
Moto Club 0 x 1 América-RN

Conteúdo Patrocinado