Pacajus sofre gol no fim e é derrotado pelo Juventude-MA na Série D do Brasileirão

São Paulo, SP

17-06-2022 21:54:30

O Pacajus perdeu boa chance de tirar a diferença para o líder de seu grupo pela Série D do Campeonato Brasileiro. Em casa, frente ao Juventude-MA, a equipe, mesmo jogando com um jogador a mais, sofreu gol no fim e foi derrotada por 1 a 0, em partida válida pela décima rodada da fase de grupos da Quarta Divisão Nacional.

O primeiro e único gol da partida, marcado por Fernando, saiu aos 46 minutos de bola rolando na segunda etapa, para tirar quaisquer chances de reação da equipe da casa.

Este já o terceiro confronto consecutivo sem vitória para o Pacajus na competição. Recentemente, equipe foi derrotada pelo Tuna, fora de casa, e, antes, ficou no 0 a 0, desta vez contra o Fluminense-PI, em casa.

Com mais essa derrota, o clube cearense, que comemora cinco anos de existência nesta sexta-feira, se mantém na segunda colocação do grupo B na Série D. A equipe tem 15 pontos, seis a menos que o Moto Club, quem lidera a chave. Enquanto isso, o Juventude-MA é o quatro colocado com 13  pontos.

Pela próxima rodada, portanto, o Pacajus travará confronto direto contra o Moto Club, fora de casa. A bola rola às 17h (de Brasília) do dia 26 de junho. Já o Juventude terá pela frente, também fora de casa, o Tocantinópolis, no sábado, às 18h30.

Deixe seu comentário