Netto, do Mirassol, se cobra por falta de gols e não se arrepende de trocar segunda divisão por Série D - Gazeta Esportiva
Netto, do Mirassol, se cobra por falta de gols e não se arrepende de trocar segunda divisão por Série D

Netto, do Mirassol, se cobra por falta de gols e não se arrepende de trocar segunda divisão por Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2021 às 17:39

São Paulo, SP

Por muito tempo no Internacional, o atacante Netto trocou a equipe gaúcha pelo Mirassol na reta final do Campeonato Paulista de 2020. Posteriormente, o jogador se transferiu para o CSA, mas, dois meses depois, retornou ao time paulista, que se classificou para as semifinais da Série D e garantiu o acesso.

O atacante explicou sobre a opção de deixar a Série B para voltar a disputar a quarta divisão nacional. “Foi uma troca que fez eu ter muito aprendizado. Naquele momento, trocar uma Série B para jogar uma Série D, pode passar a ideia que não fiz certo, mas sabia da estrutura e da oportunidade que teria novamente no Mirassol e não me arrependo dessa decisão. Ter no currículo um acesso na carreira é muito importante independente de qual série seja. E aqui no Mirassol estou muito feliz. Temos mais dois jogos para chegar numa final de Brasileiro e meu foco está nessas decisões que vêm pela frente”, declarou.



Mesmo com o acesso garantido, Netto se incomoda por ainda não ter marcado na Série D, mas mantém otimismo, “Eu me cobro muito, estou me cobrando para sair meu gol, mas sei que virá numa hora apropriada. O principal estou fazendo dentro de campo que é ajudar meus companheiros e foi assim que conquistamos nosso objetivo de ter o acesso. O gol vai sair de forma natural, quem sabe o gol do título, por exemplo”, encerra.

Neste domingo, o Mirassol encara o Altos pelo jogo de ida das semifinais da quarta divisão, às 16 horas (de Brasília), no estádio Campos Maia.

Conteúdo Patrocinado