Marcílio Dias vence Caxias de virada pela Série D - Gazeta Esportiva
Marcílio Dias vence Caxias de virada pela Série D do Brasileiro

Marcílio Dias vence Caxias de virada pela Série D do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/06/2022 às 17:33

São Paulo, SP

Na tarde deste domingo, o Marcílio Dias recebeu o Caxias e venceu de virada por 2 a 1, no Estádio Doutor Hercílio Luz. A partida foi válida pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.



O gol do clube gaúcho foi marcado por Marcelo, aos 21 minutos do primeiro tempo. O empate do Marcílio Dias veio só aos 26 minutos da segunda etapa, quando João Carlos deixou tudo igual no placar. A virada veio no fim do jogo, aos 43 minutos. André entrou dois minutos antes e, após cobrança de escanteio, cabeceou para o fundo da rede.

Apesar da vitória, o Marcílio Dias segue na sexta colocação e está a três pontos do Aimoré, time que abre o G4 do Grupo 8 da Série D. Já o Caxias sai derrotado depois de três vitórias seguidas no campeonato e continua na terceira posição. O clube gaúcho, assim, perde a chance de se tornar líder do grupo após tropeço do Azuriz, que empatou com o Aimoré por 0 a 0.

Além dessas duas partidas do grupo, o Cascavel venceu o Juventus, de Santa Catarina, por 1 a 0. Já O Próspera empatou em casa com o São Luiz por 2 a 2.

Conteúdo Patrocinado