Linense empata com Novorizontino e avança às quartas da Série D - Gazeta Esportiva
Linense empata com Novorizontino e avança às quartas da Série D

Linense empata com Novorizontino e avança às quartas da Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2018 às 21:27 • Atualizado: 23/06/2018 às 22:09

São Paulo, SP

Novorizontino foi eliminado nas oitavas da Série D (Foto: Matheus Bertolini do Prado/Novorizontino)


Neste sábado, o Novorizontino recebeu o Linense, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em jogo válido pelas oitavas de final do Brasileiro Série D, e o jogo terminou empatado por 2 a 2. Com este resultado, o Elefante avança às quartas de final da competição. O primeiro duelo entre os times acabou com a vitória do time de Lins por 3 a 2.

A equipe da casa abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com João Victor. Em cobrança de escanteio cobrada por Pereira, o zagueiro subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes.

O Linense empatou aos 25 minutos da primeira etapa, com Nolasco. O atacante aproveitou bom cruzamento e deixou tudo igual no placar.

O Novorizontino voltou à frente da placar aos 12 minutos do segundo tempo, com Pereira cobrando pênalti. A penalidade foi marcada após Anderson Cavalo cabecear e a bola bater na mão de Samuel.

No final da segunda etapa, já aos 45 minutos, o Linense igualou o marcador novamente, com Bruno Formigoni. O volante acertou um belo chute no ângulo e marcou o gol da classificação do Elefante.

O adversário das quartas do Linense será conhecido após os duelos deste domingo. Na próxima fase, o time de melhor campanha somando todas as etapas encara o oitavo, o segundo pega o sétimo, e assim por diante.

Confira outros resultados deste sábado pela Série D:

São José 2 x 0 Tubarão
Manaus 0 x 1 Rio Branco-AC (Vitória do Manaus nos pênaltis por 3 a 2)
Altos 2 x 4 Ferroviário

Conteúdo Patrocinado