Joinville perde para Avenida e segue sem vencer na Série D - Gazeta Esportiva
Joinville perde para Avenida e segue sem vencer na Série D

Joinville perde para Avenida e segue sem vencer na Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2019 às 20:29

São Paulo, SP

Joinville segue sem vencer (Foto: Divulgação/Joinville)


Neste domingo, o Joinville entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D contra o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, em Porto Alegre, e perdeu por 2 a 1. Com isso, o Coelho segue sem vencer na competição e estaciona na lanterna do Grupo A17, com apenas 1 ponto. Por outro lado, os gaúchos alcançam os 7 pontos e permanecem na liderança.

Na primeira etapa, o Periquito abriu o placar, com Canhoto, aos 8 minutos. Já na etapa final, Flávio Torres ampliou a vantagem dos mandantes, aos 35. Os catarinenses descontaram no último minuto de jogo, aos 45, com David Batista, porém já era tarde demais para uma reação.

Joinville e Avenida voltam a se enfrentar no returno da primeira fase da Série D. A partida será no próximo sábado, dia 25, às 18h (de Brasília), na Arena Joinville, em Santa Catarina.

Três goleadas completam a noite na Série D

Moto Club goleou em casa (Foto: Divulgação/Moto Club)


Também neste domingo pela terceira rodada da Série D, três clubes conseguiram golear seu adversário na competição. Recebendo o Ypiranga do Amapá, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, o Moto Club triunfou por 5 a 1 e segue 100% na competição, na liderança do Grupo A3. Os gols do time da casa foram marcados por Márcio Diogo, Gleissinho, Evandro Russo e Wallace Lima (duas vezes), enquanto os visitantes descontaram com Willian. As equipes voltam a se encarar na segunda-feira, dia 27, às 20h (de Brasília), no Zerão.

O River do Piauí foi outro time que se saiu muito bem na rodada. O time goleou o Santa Cruz de Natal por 5 a 2, no Estádio Albertão, em Teresina, e segue na liderança do Grupo A4. O placar foi construído com tentos de Bismarck (duas vezes), Roney (duas vezes) e Cris Maranhense. O clube potiguar descontou com Paulinho e Douglas. O reencontro das equipes será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.

Por fim, o América de Pernambuco visitou o Serrano pelo Grupo A6, no Estádio Amigão, na Paraíba, e goleou por 5 a 1. O Mequinha balançou as redes com David, Otávio Andrietta, Jefferson, Elthy e Gabriel Martins, enquanto Júnior marcou para os mandantes. O duelo da primeira rodada do returno entre as duas equipes será no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Ademir Cunha, em Pernambuco.

Confira todos os resultados deste domingo pela Série D:

Vitória-ES 0 x 2 Caldense
Bragantino-PA 3 x 2 Floresta EC
Boavista 2 x 1 Foz do Iguaçu
Serrano PB 1 x 5 América-PE
Avenida 2 x 1 Joinville
Hercílio Luz 1 x 0 Itaboraí
Fluminense de Feira 2 x 0 Coruripe
River-PI 5 x 2 Santa Cruz de Natal
Jacuipense 2 x 0 Acadêmica Vitória
Central 2 x 0 AE Altos
Moto Club 5 x 1 Ypiranga-AP

Conteúdo Patrocinado