Jacuipense, Caxias e Juazeirense vão às quartas de final da Série D - Gazeta Esportiva
Jacuipense, Caxias e Juazeirense vão às quartas de final da Série D

Jacuipense, Caxias e Juazeirense vão às quartas de final da Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/07/2019 às 18:03

São Paulo, SP

Jogadores do Jacuipense comemoram classificação (Foto: Reprodução/Twitter)


Neste domingo, mais três classificados para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro foram definidos. Jacuipense, Caxias e Juazeirense se juntam a Manaus, Itabaiana e Ituano como garantidos na próxima fase e seguem na busca pelo acesso e o título da competição.

No Valfredão, o Jacuipense precisava de uma vitória simples contra o América-RN após o empate em 0 a 0 na partida de ida. E o Leão Grená conquistou um triunfo justamente pelo placar de 1 a 0, com gol contra de Kaike. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o defensor americano tentou cortar, mas mandou contra o próprio patrimônio e deu a vitória ao clube baiano.

Já no confronto entre Cianorte e Caxias, os visitantes que se saíram melhor. Também vindo de empate em 0 a 0, os gaúchos conseguiram vencer por 2 a 1 fora de casa, no Estádio Albino Turbay. Logo aos três minutos, Rafael Gava mandou para as redes e abriu o placar para o Caxias. Aos três do segundo tempo, Wesley igualou o marcador após a bola ficar viva na área. E aos 35, Michel aproveitou o contra-ataque para bater na saída do goleiro e garantir a classificação.

Goleiro Gleibson defendeu dois pênaltis contra o Iporá (Foto: Reprodução/Facebook)


Por fim, no Ferreirão, a classificação do Juazeirense foi mais tensa. Após dois empates com o Iporá, pelos placares de 1 a 1 e 0 a 0, a decisão foi para a disputa de pênaltis. Então, brilhou a estrela do goleiro Gleibson, do Cancão, que defendeu duas penalidades e viu sua equipe vencer por 4 a 3, garantindo a vaga na próxima fase.

Agora, restam os confrontos desta segunda-feira (8) para a definição de todos os classificados para as quartas de final. Às 16h (de Brasília), Floresta e Bragantino-PA se enfrentam no Estádio Presidente Vargas. Mais tarde, às 20h, o Brusque recebe o Boavista no Augusto Bauer.

 

Conteúdo Patrocinado