Ituano vence a segunda na Série D; São Caetano perde - Gazeta Esportiva
Ituano vence a segunda na Série D; São Caetano perde

Ituano vence a segunda na Série D; São Caetano perde

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2019 às 18:50 • Atualizado: 11/05/2019 às 22:26

São Paulo, SP

Ituano assume provisoriamente a liderança do Grupo A13 (Foto: Reprodução)


Neste sábado, o Ituano manteve o bom desempenho na Série D do Campeonato Brasileiro e venceu o seu segundo jogo, fora de casa, contra o Serra-ES, por 5 a 1. Com três gols de Gui Mendes, o resultado colocou o time paulista na primeira colocação do Grupo A13. URT e Brasiliense se enfrentam nesta segunda para completar a rodada do grupo.

Desde o começo, o Ituano esteve melhor na partida. após perder algumas chances, o time fez os dois gols em sequência. O primeiro gol foi aos 36 minutos. Após vacilo da defesa, Peri invadiu a área e chutou cruzado, sem chance para o goleiro. Um minuto depois, Gui Mendes ampliou o placar. Ele chutou de longe, a bola tocou na trave e entrou.

Na segunda etapa, o time de Itu fez o terceiro gol. Após cobrança de falta, Léo Rigo aproveitou sobra de bola na área do Serra-ES e chutou forte, superando o goleiro. Aos 27 e 29 minutos, Gui Mendes pegou o rebote do goleiro Walter para fazer mais dois gols. Os donos da casa diminuíram com Tony, em cobrança de pênalti.

Na próxima rodada da Série D, o Serra-ES visita o URT, em Minas Gerais, na segunda-feira, dia 20, às 19 horas (de Brasília). O Ituano recebe o Brasiliense, no Novellis Jr, no sábado, dia 18, às 16 horas (de Brasília).

São Caetano perde a segunda na Série D

Neste sábado, o São Caetano perdeu seu segundo jogo pela Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Cianorte, no Anacleto Campanella, por 1 a 0. Com o resultado, a equipe foi para a lanterna do grupo A16. Os visitantes assumiram a liderança, com duas vitórias em dois jogos. Pelo mesmo grupo, Caxias e Tubarão completam a rodada neste domingo.

O gol da vitória foi marcado nos minutos finais do primeiro tempo. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Wesley conseguiu superar o goleiro Tom. O Azulão tentou empatar no segundo tempo, sem sucesso.

Na próxima rodada da Série D, o Cianorte visita o Caxias, no Estádio Centenário de Caxias, em Caxias do Sul, no sábado, dia 18, às 16 horas (de Brasília). No mesmo dia e horário, o São Caetano recebe o Tubarão-SC, no Anacleto Campanella.

Confira todos os resultados deste sábado pela Série D do Brasileiro:

Portuguesa-RJ 1 x 1 Vitória-ES
Juazeirense-BA 3 x 0 Itabaiana-SE
Palmas 0 x 0 Iporá
ASA-AL 2 x 1 Vitória-PE
Floresta EC 0 x 0 River-PI
Sobradinho 0 x 1 Caldense-MG
Tupi-MG 0 x 0 Itaboraí
Bahia de Feira 3 x 1 Serrano-PB
América-RN 4 x 0 América-PE
Sergipe-SE 2 x 2 Fluminense de Feira
Aparecidense-GO 4 x 0 Interporto-TO
Real Arquimedes 2 x 1 Santos-AP

Conteúdo Patrocinado