Ituano abre semifinais da Série D no Novelli Júnior contra o Brusque

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

28-07-2019 00:03:02

Já classificados para a Série C em 2020, Ituano, de São Paulo e Brusque, de Santa Catarina, se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. O time paulista eliminou o Itabaiana, de Sergipe,nas quartas de final, enquanto o Brusque despachou o Juazeirense, da Bahia.

O jogo da volta vai acontecer no próximo final de semana, no estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque. Em caso de igualdade na soma dos placares das duas partidas, o finalista do torneio nacional será conhecido após as cobranças de pênaltis. A partida deste domingo será dirigida por Bruno Arleu de Araújo(RJ-CBF).

O confronto entre paulistas e catarinenses também pode decidir a artilharia da competição. Gui Mendes, do Ituano, e Junior Pirambu, do Brusque estão empatados na liderança dos goleadores com oito gols, cada.

A outra partida da semifinal da Série D vai reunir Jacuipense, da Bahia, e Manaus, do Amazonas, às 15h, no estádio Eliel Martins, em Riachão de Jacuípe. As duas equipes também já garantiram o acesso ao Grupo C. O jogo de volta entre baianos e amazonenses será no sábado, dia 3, na Arena da Amazônia, em Manaus. A partida deste domingo será dirigida pelo árbitro paraibano Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. O time amazonense foi goleado pelo Sobradinho, em jogo disputado na quinta-feira, pela Copa Verde, mas acha que o resultado negativo não vai influir no rendimento da equipe.

Deixe seu comentário