Brasileiro Série D

Itabaiana fica no empate com Juazeirense pela Série D do Brasileiro

São Paulo , SP
03/06/2019 22:31:29

Em: Brasileiro Série D, Futebol, Notícias

Na noite desta segunda-feira, no estádio Mendonção, no Sergipe, o Itabaiana empatou em 1 a 1 com o Juazeirense, em jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro. Luiz Paulo abriu o placar e Willian deixou o marcador igual.

Com o resultado, o time sergipano está na liderança do Grupo A19 com 10 pontos conquistados. Já a equipe baiana é a terceira colocada da chave, com oito pontos ganhos.

Na sexta e última rodada da fase de grupos da Série D, o Itabaiana vai jogar diante da Aparecidense, fora de casa, às 18h00 (horário de Brasília). O time de Juazeiro, por sua vez, recebe o já eliminado Interporto.

Itabaiana e Juazeirense empataram pela Série D do Brasileirão (Foto: Reprodução/Twitter/Itabaiana)

O primeiro tempo da partida, apesar de franco, foi bem fraco. Os dois times pouco criaram oportunidades claras de gol. A única boa chegada acabou acontecendo aos 18 minutos do primeiro tempo. Luiz Paulo recebeu grande lançamento, e mandou de cabeça, mas o goleiro Gleibson interveio.

Logo no início da segunda etapa, o Itabaiana saiu na frente. Aos três minutos, Igor Alves cruzou na cabeça de Luiz Paulo. Desta vez, o jogador não desperdiçou e abriu o placar. Porém, o Juazeirense conseguiu o gol de empate. Willian invadiu a grande área pela esquerda, a zaga não acompanhou, e o atleta mandou a bola para o fundo das redes, decretando o resultado final em 1 a 1.

Confira os resultados desta segunda-feira pela Série D:

Santa Cruz-RN 0 x 3 Bragantino-PA
Brusque 5 x 0 Foz do Iguaçu
Patrocinense 0 x 1 Anapolina
Itabaiana 1 x 1 Juazeirense