Princesa de Solimões marca no final e supera Ferroviário na ida da segunda fase da Série D - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Ferroviário marca no final e empata com Princesa do Solimões na ida da segunda fase da Série D

Ferroviário marca no final e empata com Princesa do Solimões na ida da segunda fase da Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2023 às 23:08

São Paulo, SP

Os jogos de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro se encerraram nesta segunda-feira, em que os três confrontos restantes foram disputados. O Princesa do Solimões passou perto de superar o Ferroviário, mas terminou empatado em 1 a 1, assim como Democrata e Anápolis. Água de Marabá e Atlético-CE terminaram com 1 a 1 no placar.

O Princesa de Solimões passou perto de vencer, mas empatou em 1 a 1 com o Ferroviário Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (AM). Os donos da casa marcaram no final da partida, aos 40 minutos do segundo tempo, porém sofreram o empate aos 52. O jogo de volta será disputado no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).



Democrata e Anápolis se enfrentaram no Marmudão, em Governador Valadares (MG) e nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes nos 90 minutos de jogo. Com isso, seguem igualadas para o confronto de volta, que definirá quem avança para a próxima fase. A segunda partida será no domingo, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).




O Águia de Marabá recebeu o Atlético-CE no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA). Os mandantes abriram o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo. A vantagem, porém, não durou muito tempo. Aos 26 da primeira etapa, os cearenses empataram. Agora, as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), pela volta da segunda fase da Série D.


Conteúdo Patrocinado