O Água Santa venceu a Inter de Limeira neste sábado, por 1 a 0, na Arena Inamar, em Diadema-SP, pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Rafael Oller marcou o gol da vitória dos donos da casa.
Com o resultado, o Água Santa subiu para a terceira posição do Grupo A7, chegou aos 19 pontos e encostou na própria Inter de Limeira. A equipe visitante ocupa a segunda colocação com 20 unidades somadas.
O primeiro tempo terminou sem gols. No segundo tempo, o Água Santa, precisando da vitória, tomou uma postura mais incisiva e partiu para cima da Inter de Limeira.
Ver esta publicação no Instagram
Aos seis minutos, aconteceu o lance que mudou a partida. Neilton recebeu na ponta esquerda e foi derrubado por Marllon, da Inter de Limeira. O volante recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando os visitantes com um a menos.
Depois de insistir bastante, o Água santa enfim abriu o placar aos 42 minutos. Em cruzamento que veio da esquerda, Luizão cabeceou e acertou a trave da Inter de Limeira. A bola sobrou limpa para Rafael Oller, que teve apenas o trabalho de empurra-lá para o fundo do gol, decretando a vitória ao time de Diadema.
O jogo ficou pegado após o gol e, aos 49 minutos, o Água Santa ficou com dez homens em campo. Jeam fez falta no meio de campo, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo. Com isso, ambos os times ficaram com nove atletas de linha até o apito final.
Confira os demais resultados da Série D deste sábado
- Santo André 4 x 1 São José-SP
- Audax-RJ 0 x 1 Itabuna
- Nova Iguaçu 1 x 0 Portuguesa-RJ
- Serra 2 x 2 Real Noroeste
- Patrocinense 0 x 2 Pouso Alegre
- Novo Hamburgo 1 x 1 Avenida
- Manaus 0 x 2 Princesa
- União Rondonópolis 1 x 2 Mixto
- Ipatinga 2 x 0 Democrata
- Rio Branco-AC 2 x 2 Humaitá