Cicinho defenderá o Brasiliense na temporada de 2018 - Gazeta Esportiva
Cicinho defenderá o Brasiliense na temporada de 2018

Cicinho defenderá o Brasiliense na temporada de 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2017 às 19:18

São Paulo, SP

Cicinho não jogou em 2017 (Foto: Divulgação)


O Brasiliense fechou com um reforço de peso para a temporada de 2018. Trata-se do lateral-direito Cicinho, ex-jogador do São Paulo. O anúncio foi feito, nesta terça-feira, nas redes sociais do jogador de 37 anos.

O ex-atleta da Seleção Brasileira chega para disputar o Campeonato Brasiliense, que foi conquistado pelo Esquadrão Amarelo em 2017, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D do próximo ano.

“Agradeço a Deus, minha família, amigos, diretoria do Jacaré e a todos que sempre mandaram mensagens aqui de apoio e estiveram na torcida por mim”, declarou Cicinho nas suas redes sociais.

No Brasileiense, o lateral irá reencontrar Souza, meio-campista de 38 anos ex-companheiro de São Paulo. O time da capital do Brasil já conta com outros dois jogadores veteranos em seu elenco. São os atacantes Reinaldo e Nunes.

Ao longo de sua carreira, Cicinho passou por São Paulo, Botafogo, Atlético-MG, Real Madrid, Roma, Villarreal e Sport. Neste ano ele não jogou. Sua última equipe foi o Sivasspor, da Turquia.

Conteúdo Patrocinado